domingo, 26 de junho de 2011

Tema: O que há de errado com a felicilade?

Título: Não há nada de errado com a felicidade

O problema é comigo mesmo.
Eu não quero esperar um momento de reflexão pra você me ouvir, eu não quero esperar uma bola de neve de erros meus e seus para dizer tudo que eu planejei por meses e anos. Estou aqui agora, você falou, eu fingi que não ouvi e aí Ban. Não falei nada,nem pensei em nada, só ouvi, só dormi, só me concentrei no porta-retratoem cima da mesa.
Não é falta de coragem, muito menos de assunto, mas é que não quero nada. Não sei se é a profunda diferença entre nós ou a imensa semelhança que nos torna assim. Ah, cansei desse papo chato.
Na van esperança que um dia você leia isso, te deixo toda a minha coleção de livros, mas três em especial, o primeiro é claro OSJW, o segundo meu volúme único de Declíneo e queda do Império Romano do E. Gibon, e o terceiro embora não seja bem escritoacho que te faria entender um pouco de mim - Meu nome é Will - Sexo, drogas e Shakespeare.
Além disso recomendo a compra do livro Lisboa, não me lembro exatamente o nome do autor, mas sei que é um renomado fotógrafo estrangeiro residente no Brasil há muito. Esse livro tem a capa vermelha e sem imagens. (como você já sabe, não tenho certeza quanto a cor).

Esse texto foi feito para o meu pai.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

wwwww

Estou com saudade de alguém perto de mim, de conversar pessoalmente sobre algo legal, sobre uma banda legal, sobre qualquer coisa legal. Isso não acontece mais, há muito tempo e nem que eu tente, o passo foi dado, tudo que não era pra ser pensado aconteceu, contrariamos o axioma número 4. E agora nos resta o prazer do encontro pelo desencontro, as mensagens rápidas e tudo mais. Até que não é ruim, já que só precisamos de um e zero e zero e um e zero.[por favor leia esses uns e zeros bem devagar].
Queria ler muito mais, muito, muito mais. Mas cade algo que preste perto de mim? Cade minha vida novamente? cade o Eugênio e a Margarida? Eu obviamente não quero mais nada real [reescrever parágrafo todo].
Onde fica a degustação do queijo?
Quem sabe onde encontro algo/alguém diverto no metrô hoje. Esse meio de transporte é sem dúvidas o lugar certo para ver pessoas legais [só após 10 horas da noite]. É realmente bom analisar as pessoas que passam lá essa hora, não é difícil perceber que são o oposto do que eu encontraria no shopping.
Não tenho muito o que escrever, minha vida não está andando diferente dos meus vizinhos ultimamente, então ...
wwwwww
5 w pra começar, 6 para terminar

terça-feira, 14 de junho de 2011

O conjunto de pontos que distam no máximo x de um centro C em duas dimensões é o interior de uma circunferência, em três dimensões uma esfera. E em quatro dimensões?
Nós não conseguimos pensar, mas podemos falar.
O pensamento do homem não se limita a merda do seu cérebro.
Pare de pensar e começe a falar!
Logic is analysis of language, which consist of signs.
Alice no país das maravilhas foi escrito por um professor universitário de lógica que quis ensinar para crianças sua matéria, porém esses viados adoram distorcer tudo. A história conta sobre uma garota que é meio gordinha e estava olhando para uma borboleta, até que ela caí pela raíz de uma árvore em outro mundo. Lá ela conheçeu um coelho que falou: "eu sou o dono desse mundo". Como Alice tinha muitos atributos [era gostosa], então o coelho a convidou " vamos na minha casa, lá eu tenho uns discos legais, uma televisão boa, ..." Alice foi, e lá ele disse "sente-se nessa xícara e beba nessa cadeira". Ela retrucou "na cadeira eu sento e na xícara eu bebo". Ele novamente disse "Eu sou o dono desse mundo".
Alice, aprenda com o coelhão. Palavras definem palavras. Ele é o dono, não pense mais!


Esse texto foi tirado unicamente da minha aula de geometria analítica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A palavra está aqui

Eu só queria que você estivesse aqui agora, minhas palavras são tão vazias quando não te tenho por perto. Você está em mim, mas te encontrar no lado direito faz meu lado esquerdo morrer. Eu morro a cada palavra sua e só queria uma vez realidade, um queijo e eu estaria em outro lugar. Tudo aqui é pra você, não se preocupe. Como já disse você sou eu e não consigo me ver desse jeito. Quem sabe um dia seu marido morra e possamos nos encontrar? Quem sabe um dia você não se case? Quem sabe um dia eu tenha coragem? Não, definitivamente não tem nada a ver com isso.
BABACA! Eu não amo ninguém, foco, não se vire para direita nem esquerda.

Aos babacas que se impressionam com folhas de alface

Eu sou um engenheiro, atenção com a palavra função e as transitividades da tabela da implicação lógica, na quarta tabela veracidade implica veracidade, oh doce mundo das ideias.
So we can say this another way. To each positive number € there corresponds a positive ₫ (Greak delta) such that 2x - 5 is within € distance of whenever x is within ₫ distance of 3. This is shown graphically in my mind - vá a merda.
as vezes o professor é bom, as vezes não, mas que todos vocês são uma bosta eu não tenho dúvidas. E ainda por cima acham que tudo isso é bom senso, não é! É técnica.
Você chega para sua namorada e pergunta: Amor, eu sou único? -ela diz - Não. - obviamente você não é.
Música alegre e mulheres nuas no palco.

Isso não é meu, isso sou eu.

Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas

Eu sou o meu par ideal, eu sou mal. Falar de amor me desgasta e é tão desnecessário. Minha intenção não é te trazer dúvida, minha intenção não é nada. Aqui está cheio de pessoas, mas eu sou mau de mau [repare nos ls e us] de mais pra perder tempo com elas. Aí está cheio de pessoas também e por mais que eu continue pensando/falando isso, a verdade é que ninguém me interessa mais que a minha lapiseira. Eu sou ridículo e meu objetivo é ser triste [menos melancolia e mais realidade alberto]. Porra, eu tenho um vans verde.
==============================
Eu não sei o que estou pensando. Isso não é o que eu quis diaer, isso não é o que eu quero pensar. Isso não é nada sobre mim ou vocês.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tive medo e não consegui fugir

Parece coaína  mas é só tristeza.
Como dizer de maneira sutil que minha namorada está grávida? Como dizer de maneira sutil que tenho uma namorada? Como dizer que eu não sou forte o suficiente para ser pai? Com certeza não sou o pai. Sou frouxa de mais pra engravidar uma garota, talvez uma porta, mas uma garota? Tão ingênua, tão pura, tão virgem.
Não, eu obiviamente não sou malandro. Bobo/sem sal é a forma adequada de descrever o tímido alberto. Quem contrataria um ser que usa um cordão e três pulseiras feitas por ele mesmo? Ah, meu destino é mesmo você doce Luna, mas com o áudio original. Sim, você é meu par, você é. Não, falei a palara novamente e Édipo veio me encher. O futuro contínuo só existe na aula de inglês, aprenda com a teoria da relatividade alguma coisa, poor noob.
"Nunca diga não pra mim, eu não vou poder trabalhar, conversar, descansar sem o teu sim. Seja sempre assim, por favor me dê um sinal, um cartão postal, um aval, dizendo assim: Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom, for menor do que o ruim. Nunca se esconda assim, eu não vou saber te falar, te explicar que eu tambem me assusto muito, você nunca vê que eu sou só um menino desses tais, que pensam de mais, logo mais vou correr atrás de ti. Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim "

Frio e mobilete

Que dor. Não consigo fazer nada que alguém me mande nesse momento. Não consigo misturar isso tudo com a assíntota de gauss em espelhos esféricos, mentira, consigo sim! O que importa é que eu preciso de algo que não tenho no momento, na verdade não é só uma coisa e sim várias. Estou morrendo de fome e tentando comer só um palito de chocolate por hora.
Adoro frio, mas aqui está imsuportável, meus pés estão congelando e eu não sei o que falar ou pensar ou olhar. Sério preciso de ... O que será que é esse vazio? Ele vai além do meu corpo, não sei se é alma, espírito, ego, superego, ou que é que for. Só uma palavra poderia me confortar agora, mas não estou no lugar adequado e nem na hora adequada para isso.
Espera que o sol já vem. Nem legião, engenheiros estão dando certo,  acho que cheguei naquele momento em que as pessoas simplesmente param de faer o que elas fizeram antes e retomam uma busca interior  que foi interrompida na transição entre a infância e adolescência ou entre alguma outra fase. Ontem eu fiz coisas toscas, seguidas de coisas felizes com minha família, na casa da minha ex-família. Foi muito bom, quando voltei à realidade fui mongol com a minha vida e meus neurônios e fiz coisas legais pra pessoas ilegais, no final não fiz nada, só vi, mas eu fui culpado também. E depois fiquei surpreso pois não era aquele o final real, além de tudo andei na mobilete e foi aí que eu percebi comoeu era tosco, e vi tudo. É bem fantástico nas músicas de ilusões e um pouco diferente no mundo, mas não perde o poder cósmico.