Estou com saudade de alguém perto de mim, de conversar pessoalmente sobre algo legal, sobre uma banda legal, sobre qualquer coisa legal. Isso não acontece mais, há muito tempo e nem que eu tente, o passo foi dado, tudo que não era pra ser pensado aconteceu, contrariamos o axioma número 4. E agora nos resta o prazer do encontro pelo desencontro, as mensagens rápidas e tudo mais. Até que não é ruim, já que só precisamos de um e zero e zero e um e zero.[por favor leia esses uns e zeros bem devagar].
Queria ler muito mais, muito, muito mais. Mas cade algo que preste perto de mim? Cade minha vida novamente? cade o Eugênio e a Margarida? Eu obviamente não quero mais nada real [reescrever parágrafo todo].
Onde fica a degustação do queijo?
Quem sabe onde encontro algo/alguém diverto no metrô hoje. Esse meio de transporte é sem dúvidas o lugar certo para ver pessoas legais [só após 10 horas da noite]. É realmente bom analisar as pessoas que passam lá essa hora, não é difícil perceber que são o oposto do que eu encontraria no shopping.
Não tenho muito o que escrever, minha vida não está andando diferente dos meus vizinhos ultimamente, então ...
wwwwww
5 w pra começar, 6 para terminar
Nenhum comentário:
Postar um comentário