domingo, 31 de julho de 2011

Onde começa o novo sim

Final do mês 7, hora de começar tudo outra vez, palavra por palavra. Fiquei realmente estranho ao saber que ela parou, e voltou, na verdade não sei se voltou. Ciclos são ciclos, ninguém nunca sabe pra qual lado é o positivo ou negativo realmente, o que importa é o momento ser igual a zero, e assim termos a certeza que não vamos transladar.
Ninguém pode deixar de pensar que isso nunca é real, por mais que  agente fique horas, ou só dois minutos conversando, sempre temos um referencial não inercial, mesmo eu fixo em você o planeta continua a rodar sobre o próprio eixo e nesse segundo eu estou no polo sul. Todos estão pulando em cima de mim.

So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Nenhum comentário:

Postar um comentário