quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ninguém = ninguém

D não dá as suas preciosidades pra babacas como eu. É obvio que eu não te amo, amo a sua melhor amiga, amo mais nada. Você nem reparou que eu disse não? Isso já está parecendo a saga crepusculo. Sério. Eu não sou um vampiro meio gay e você não é uma atriz com uma monoexpressão. E a verdade é que não tem nada de realmente ameaçador por aqui.
[O que agente não teve foi tão intenso que hoje eu contrariaria minha regra de aceitar minhas decisões por sua própria natureza. voltaria, correria, e lutaria pra conquistar um sorriso seu.] [Isso não faz parte desse texto, ou de você]
te encontrar foi um problema ou uma solução?
E eu realmente não sei com quem estou falando. O intelectual é do mundo, a verdade é flutuante e as 44 cartas/ensaios parecem algo realmente interessante pra mergulhar nas férias.
Mararida, falo diretamente pra você agora: Eu não te amo, não amo mesmo, e isso não é pra te defender de algo que não existe. Volte e aproveite a sua vida e não morra quando você deverá morrer.
A sua tendência é ficar onde você está (1¤ lei de newton pra quem estuda história).

Nenhum comentário:

Postar um comentário