segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sei que dia é hoje

Os assassinos estão livres, nós também estamos.
Estou com saudades de você, do seu mundo, de tudo que me faz ficar bem. Conversar não mata, não fisicamente, aliás não nessa perspectiva. É, mata sim.
Não quero estar no acostamento, quero estar no espaço, onde não há vias expressas nem engarrafamentos [só infinitas higthways♪]. Mas riscos são riscos, lá um grão de areia pode furar nosso/meu/seu módulo lunar ou não já que lá não deve ter praias, por isso tudo tenho que ser engenheiro, não só primeiro, mas talvez sempre.
Sentimentos? Aqui vão eles. Não sei. posso deixar sua próprima mente respoder por mim? Eu não sei decifrar meu coração [mudar palavra para uma coisa menos emotiva]. Mas vou tentar sempre que  você me pedir [isso é realmente uma mentira]. Já leu Édipo Rei? É muito bom e acho que revele um pouco sobre dualidades.[Pra simplificar tudo, estou tentando dizer que .. nem sei o que quero dizer, talvez alguma palavra legal que começe com f ou p]. Enfim, eu tenho algo pra você hoje:


Da próxima vez vou tentar parar de revisar os textos incluindo coisas em parênteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário