quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Proibição gera o Mercado Paralelo

a ética do individual.
Vamos bagunçar rápido meu quarto, antes que meu pai veja, vamos agitar a cama e fechar a cortina, quebrar a luz e jogar as roupas no chão, direto do gurada-roupa para o chão, e se nós mesmo fossemos nosso único e necessário guarda-roupa. Quem seria o chão? Depois disso estariasmos cheios ou vazios?
Para a humanidade o mais difícil é saber quanto é um mais um, ninguém lembra da sua própria urina, ou o que conheçeu/comeu semana passada. Eu faço parte da humanidade, embora saiba que os dois somados não dá 3, nem um, nem infinito. sobrou qual alternativa? Esse é o método e provavelmente nunca mude. Agora está na hora de ser pessoal. Eu não sei qual é a resposta correta, não sei quem quero ser ou com quem quero ser, sei o que não quero, sei o que não gosto, sei o que deveria ser incorreto. Mas quando a dúvida vem o que quero é esqueçer do mundo um pouco, sempre alguém tem que passar por um período de alienação, alguns duram 1 mês , outros duram toda a vida, comigo não sei. Por que a alternativa errada parece ser tão apetitosa ? Talvez porque ela está na letra b. já criei uma repulsa natural pela a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário