terça-feira, 14 de novembro de 2017

avec

você tirou o pássaro azul do meu coração, o corvo soturno e disforme morreu e então colocou outro no lugar, um vermelho e amoroso, leve, cuidadoso. 
não me empurrou goela abaixo, foi um movimento orgânico e cheio de ternura, como uma dança foi me envolvendo e me conquistando, foi me mostrando seus cheiros, suas asas, seus timbres, suas formas, seu calor e seu frio, suas texturas, sua maciez, seu ritmo, seus desejos e seus vazios. e eu, o que mais poderia fazer senão te amar? 
mergulhar fundo em você é viajar num infinito desconhecido, é me aventurar pelas tuas bordas, é conhecer um país novo todos os dias. seu regard sur le monde me encanta, seu je ne sais quoi me dá um tesão, é tudo poesia. 

solo con te io sono io 

te ter é incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário