sábado, 10 de dezembro de 2011

O dia insiste em nascer

Eu não estou numa competição contra o resto do mundo, certo?
não sei, eu não queria estar, mas é assim que tudo deve acontecer
não existem perdedores então?
claro que sempre vão ter
então o que é que eu devo fazer pra estar do lado certo?
uma vida alternativa é cara e nem sei se me interessa
uma vida cara é cara pra alma e pra emoção e também não sei se me interessa
uma vida média com certeza não me interessa
ah, interesses, pra que mesmo que eles existem se no final tudo não é do jeito planejado?
eles nunca são levados em conta, nossa vida sempre vai continuar flutuando
queria experimentar a sensação de dever cumprido, de sucesso,
mas isso nunca vai rolar, não só por mim, mas pelo meu corpo
não depende mais do meu esforço, nessas horas lembro que sou só um mamífero, com saudades da minha mãe
por favor, parem de me elogiar, isso só aumenta minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário