segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

meu nome é jhony

Eu só amo eu, sei que quando te conheçer de verdade tudo que me atrai em você vai desaparaecer, como um piscar de olhos você talvez vire como a minha irmã, ou minha ex-mente.
Te vi no metrô, fiquei encantado com sua beleza, sua pele que deve ser tão macia, sua marquinha do lado da boca tão apetitosa, sua, sua, sua, sua vó ao seu lado. Seu jeito tão tímido e atraente.

isso deveria ser o meio desse post, mas prefiro evitar a fadiga de tirá-lo dos meus pensamentos.


Não tenho sequer dois motivos pra te amar, por que então amaria? Nem te conheço de verdade, é só uma ilusão, só gosto da sua imagem virtual no meu olho, sim olhos são côncavos, imagem antes do foco, menor e ivertida.



Não gosto do que geralmente lembro que fiz, mas gosto de onde estou hoje, satisfeito comigo, não tenho mil motivos pra isso, sem tenho sequer um, mas

depois termino isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário