segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

500 dias sem ela

Tentar pode ser prejudicial pra minha vida. Eu não quero me afogar em um rio congelante, não gosto tanto assim de frio. Odeio a natureza, vento me faz mal e minha nova regra é que só vou baixar música do 4shared, nada mais de ficar me arrastando por aí, colocando números falsos de celulares. tenho tanto receio de me decepcionar que uso um suposto medo de te enlouquecer. Vou ser fiel e não jogar mais rpg online.
Eu não estou tentando te fazer acordar, estou perdido, não sei mais quem quero ser. Quem sou agora não importa, mas vagar por aí sem saber porque, nem pra onde quero andar me faz me sentir como um pessoa que respira ar todos os dias, mortal. Por que isso me deixa tão mal?
Sem objetivos não dá mais pra viver.
Me dei um tempo pra pensar, e isso não resoloveu. Não consigo mais vagar até que a ideia caia na minha cabeça, e tenho a sensação que isso me faz ficar muito doente, [Sem motivos, nem objetivos. Nós estamos vivos e é tudo. É sobretudo a lei. Dessa infinita highway].

Nenhum comentário:

Postar um comentário