terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

maldito tempo que passa

Feito de lego inquebrável e amontoável, uma fênix que quando morre renasce
renasce do que sobra, do aniquilamento, da sombra
Sonhos queimam, mas as cinzas são ouro .
Feito do cristal mais fino
depois que foi jogado do décimo terceiro andar não tem mais vida
sim, areia não vive
e então guardar todas as palavras pra mim mesmo,
quero o que vale a pena, o que não te [?]
E sou feito de lego, e ela de vidro
O nosos futuro quebrou, nunca mais vai virar presente. A água transbordou do copo
e minha vida não sã engatilhou, decidi ficar pelo sereno da escuridão solitária, aompanhado do nada e do vazio à noite. Da maré e hipocrisia pelas manhãs. Vou voltar aos  meus instintos e tentar manter a ultima gota de orgulho e horna que ainda me restam. Me leve dessa vez para uma ilha deserta, não quero mais ver sanguessugas de alegrias que nunca foram reais, mas assim mesmo me confortavam.

feito sob medida e encomenda para Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário