quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Passos para trás

Expectativas frustradas, vidas vazias, palavras soltas e sem valor, e isso é tudo pessoal. Tudo na vida. É inútil ter certeza de que algo bom vai acontecer por agora, a solução está no tocante do transcendente.
O futuro não é mais como era antigamente.
Será que é certo desejar a morte dos outros só pra ter o frio de volta, mesmo que só por doi dias? Deve ser.
Eu nem sei o que dizer pra te acalmar [como se vc precisasse disso]. Tenho pensado em tudo, mais do que nunca, mas só. Quando a vontade de escrever se vai é difícil sair alguma coisa digna.

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal, da minha pele o teu desenho. Feitos [..] feitos pra durar, uma luz que não produz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário