sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais do Mesmo

Que vontade de desistir, isso não é nada bom, mas demostrar fraqueza é real, ninguém é totalmente blindado e , claro, não existem gênios. queria eternizar meus tweets, mas isso fica pra depois da morte. A aula de algebra é a que mais me deixa deprê, não sei a exato o porque, matemática é relativamente bom, recebi uma mensagem, pausa para ler, 'nath:kd vc? tow sentindo moh falta sua lah [na faculdade]. Eles soh querem estudar :x", também sinto sua falta, e cada vez mais neste minuto-ilusão quero voltar para minhar realidade anterior. Ah, se eu soubesse diferenciar sonhos de devaneios eu estaria livre pra estudar em Harvard, ou dar a volta ao mundo num navio cinza. Não sei nada, não sei o que é sentimento, sei o é matemática, sei tudo. Prefiro não ter amigos reais, aliás tenho amigos reais e até bem próximos, que ano que vem não vão estar mais lá, já que vou trocar de objetivo de novo, será? Os internetais vez ou outra sobrevivem mais que 2 períodos, e mesmo eu ficando relativamente triste com a partida ou esperançoso [mentira] em mater contato pós aproximação física, sei que isso não vai perdurar 2 dois estou com saudades. Não gosto de ser metódico, mas descartes flutua in my mind. Televisão é para fracos, mas leio bb no jornal de ,50 e no de ,70 [nunca no de 2,00], minha ironia não me consome, nem agrada ninguém, até assusta uns, +1 unfollow, não quero apagar mes tweets, só espero um bom final para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário