sábado, 26 de fevereiro de 2011

Relatos - Olho para o que tenho. Olho para o que quero

Deixe de ser imbecil, nós não temos que resolver nada, nós temos que tentar resolver. Demostre 3 tautologias. Ouço pessoas conversando, fico com pena, ano que vem eles estarão calados. Existem dois meios de resolver, o primeiro e o segundo. Escolha um dedo, indicador ou médio. Ele já usou um palavra defensiva — Eu acho — POR** nenhuma! (A-B)UB=A <=> B A,  matemática básica Pierre, já está claro? Que onda cósmica estranha, me lembrei do toy story, quando o Buz e o Woody entram na máquina com aqueles baixinhos na pizzaria, preste atenção seu panaca, se não você será reprovado, português pra você é língua estrangeira, com a sua facilidade cultural de produzir sons estranhos, tirei SS- na redação, meu filhos você tem que acordar, um professor que não sabe o que é coisificação do homem [?], redação é uma disciplina, português é outra. No 1 é bicicleta, no 2 é tricículo, no 3 é rema-rema, no 4 você é burro mesmo, dizer que a UNIFUNDODEQUINTAL é boa é tão irracional, e sua boca me diz uqe a vossa senhoria não veio do macaco, Não! Você só pode ser extra-terrâneo, me diz que a tabela verdade tem 5 linhas, sua mãe ficou 9 meses te carregando para 5? Você tem 3 degraus para resolver: 1. da direita para esquerda 2. da esquerda pra direita 3. conectivo e. Use a linguagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário