sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje a noite não tem luar - Parte 1


Ontem foi o aniversário de casamento dos meus pais, foi até interesante, mesmo chegando lá duas horas e meia atrasado deu tempo de dar o mais puro e incrível presente que já dei na minha vida para alguém: um pano de prato.Mas não era um qualquer. Pausa do jornal, um de 1,10, por favor. 0,9 de troco pode pegar aí na pilha. Voltando, quando desci as escadas daquele estabelecimento de ensino na tijuca me deparei com a rua, andei alguns mertos e ouvi, quase que do céu escuro [20:00 hrs] uma voz falando — filho, compra um pano de prato pra sua mãe — sua voz foi tão doce e angelical, segui uns dois metros e pensei dane-se,mais dois metros depois pensei porque não? Voltei quarto metros, quanto custa?3,50Ah, pensei que fosse 1 real. E segui meu caminho. Não sei o que realmente aconteceu comigo depois disso, talvez algo divino, realmente não sei, voltei lá e exclamei aqui tem 3,50, foi nesse exato momento que senti a carência emocional daquela mulher, eu já tinha escolhido qual iria levar, mesmo assim ela quis me mostra todos os modelos, talvez só pra poder falar com alguém e depois me confessou Não comi nada até agora, me despedi e fui para casa.

Um comentário:

  1. Gostei muito do começo da história, fiquei interessada e quando continuar me avisa no meu blog, que venho ler! Bjs
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir