quinta-feira, 3 de março de 2011

O poder das redes sociais

É tão bom ver que não foram só nossos pais [ou mehor, antecedentes] que tiveram voz crítica perante uma sociedade de base velha [ em idade, não confunda com arcaico]. Eu tenho visto no twitter, facebook, orkut [pouco], manifestações, aliás, não só manifestações maas vejo eles como canais de organização para projetos, visto que manifestações online raramente são reconhecidas [exceto, em meio termos, o twitaço promovido pela ex candidata a presidência do PV]. Enfim, uma das coisas que eu maos adimiro [o pensamento crítico] está se concretizando e mesmo q ao se taterializar eu estja ficando de doro, continuo o adimirando e não me entristecendo por esse fato, já que tudo isso é para um bem maior meu, e quiçá [se tudo der certo] de todos. Na verdade isso eu ainda não sei ao cero, mas o mais importante é que estamos na caminho certo. A voz do povo é a voz do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário