sexta-feira, 25 de março de 2011

Se é impossível; então é possível

Meu ex-chefe me pediu pra ir trabalhar no final de semana, já que ele ia viajar e depois da minha saída ele não contratou ninguém. Aula de física II ( óptica, não termo ou ondas), depois termino. Uma hora e quarenta depois, here i am. Então eu fui trabalhar, foi até bom, não só pelo dinheiro extra, mas porque gosto de voltar. Aqui ninguém quer saber o quanto você é bom, mas sim o quanto você é melhor que os outros. E os outros geralmente não são você (exeto todos os dias).
Eu pude rever o que eu fazia e assim ter uma analize com embasamento sobre o meu querer, pois eu inevitavelmente des/idealizo as coisas (não se preocupe com a gramática, ela não está olhando agora). Um exemplo claro disso foi quando eu me mudei pela sexta vez. Eu idealizei tanto o meu antigo lar, que fiquei uns dois anos pra parar de reclamar de tudo ao meu redor, resultado: me mudei de novo e não consegui perceber as coisas boas daquele lugar. Então, tenho a dizer pra mim mesmo (meu dedo já está machucando de tanto escrever) Grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário