quinta-feira, 24 de março de 2011

Rumo

Uso meu caderno de álgebra pra escrever tudo que está na minha frente/mente, restam 6 laudas, que devem acabar hoje mesmo. E isso tudo era pra encontrar uma resposta, que ainda não tenho. Acho que se eu fosse pra Argentina (estou apelando tanto assim, não por ela se a rival clichê de nós todos) eu também continuaria nessa procura, e sem respostas, então... Eu tinha prometido que não ia mais ficar escrevendo sorbe minhas escolhas, mas foi inevitável, isso não sai da minha mente. Ok, vou entrar no meu quarto e só sair quando eu decidir(odeio esse papo) mas não aguento mais a dor de não fazer o que me propuz/s[?] no início do ano, nesse aspecto conheço pessoas assim também. Vá a qualquer cursinho sério, e com certeza encontrará esse sentimento multiplicado por mil, em cada aluno nas duas primeiras fileiras. É hora de mudar ou só de continuar. O caderno de aritmética está vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário