domingo, 13 de março de 2011

Banca

Acho que eu esqueci que eu estava em uma condição feliz. Quando leio ou ouço amigos quase engenheiros me chamando pra festas, ou leio A PROVA DE CÁLCULO NUMÉRICO VAZOU me dá uma sensação de que se tivesse seguido outro caminho estaria com certeza feliz. Até ver a tristeza me deixa bem, não me proporciona arrependimento, mas ... Ah como eu odeio pessoas que falam — se pudesse voltar faria tudo igual —, é tão bobo e tosco. Eu quero continuar a ser essa metamorfose ambulante! É melhor parar com esse papo de escolhas, isso é tudo culpa de como eu fico pós aula de álgebra [prometo que essa foi minha última citação sobre essa matéria. Pausa para uma recarga. tem algo errado hoje, está difícil sair do lugar comum.

Não quero mias ouvir compradores de jornais me dizendo para deixar a tristeza pra lá
Odeio essse texto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário