quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje a noite não tem luar - Parte 2

Cheguei no meu prédio, dois lançes de escadas depois, surpresa. Dou de cara com o namorado da minha irmã. Oi ele diz — Oi —, só. Pai e mãe — Pararabéns —, algumas conversas depois, é a hora dos discursos. Todos falam, e por último a minha vez. Dou a eles um poema novo. 4 estribilhos mais tarde falo um pouco sobre como admiro a aceitação deles perante minhas escolhas. Foi sem dúvida um momento de felicidade familiar. E falei pro meu pai que queria voltar pra faculdade outra vez, ele respondeu Graças a Deus. A reação dele me surpreendeu, eu não estava falando sério, muito menos brincando. Mas foi bom saber que esse apoio não é puramente teórico. Porém tenho que conquistar tudo novamente, por mim e por eles. Quem sabe um dia eu não consiga esquecer meu lado noroeste e parto em direção a Tasmânia. O que evidencia o fato de países da Oceania serem tidos como refúgio para pessoas que querem fugir de sua realidade. Exemplo clássico: em o show de Truman, o astro da experiência-reality tem uma linda relação de amor por Fiji. Fuja trumam, fuja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário