segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os milagres da 3G


Já morei em tantas casas que nem me lembro mias, eu moro com meus pais. Estou prestes a mudar de casa, de novo, pelas minhas contas essa é a oitava diferentes [média de a cada 2,25 anos eu me mudo]. Até gosto de mudanças, é legal começar tudo com pessoas diferentes, amigos diferentes, lugares diferentes, e é claro minhas personalidades diferentes. Nada fica pra casa/ap novo, tudo muda, sempre. mas é claro que devemos focar no principal, essas são boas oportunidades pra investir em novos eus.
Analogamente = resolve aí.
Eu estou feliz com tudo isso, até quero mudar o mais rápido possível, já que tenho que aproveiotar ao máximo a casa nova. Pois, como sempre, a nova-nova mudança já astá anunciada e semi-organizada [ é tão estranho ir para um lugar já pensando que depois de seis meses vc já vai pra outro], o ciclo acaba e começa. Aliás, eu fiquei um tempinho morando num hotel antes de vir pra cá, será que deveria colocar ele na contagem? [ será o 8º ½ ?],bom essa nona já prevista vai ser pra longe e a treceira saída da base original, só ainda não decidi como proceder dessa vez. Ou estudo como uma maníaco e faço o qe tem que ser feito  e assim continuo aqui ou vou continuar a ir para lugares sem cep, seu poste e sem luz. Como estabelecer foco com o mundo na palma da minha mão? Eu sei qe tudo isso é seleção natural rígida. Força, lembre daquela garota forte, daquele rapaz forte e daquele D forte e que não desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário