segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que é que eu vou fazer pra te esquecer/lembrar?

Me desculpa, assim como Édipo eu não acredito em destino. Porém, exise uma sutil diferença entre nós dois, Eu vivo no mundo real. É preciso crer, e muito mesmo. Com o coração partido eu peço um tempo, que talvez dure toda a minha vida [ e é claro que não busco felicidade/pena eterna]. Te desejo o melhor, sempre desejei, mas é que não posso pensar mais. O único dia pra fazer isso é domingo. Nos outros devo me comportar como uma máquina. É, eu sei [ e como sei] que nós odiamos essa prática, mas tem que ser feito.
Não posso mais esperar, enquanto eu paro os coreanos estão correndom enuqanto eu durmo os japoneses estão comendo. Enquanto eu te beijo os chineses estão fazendo barras. Essa escuridão interna é muito triste. Tão triste que ficaria louco em te ver agora, mas acharia forçass nos seus olhas pra te ignorar.
Esqueça o que você está lendo agora, nem leia, tudo issa é besteira que não serve pra nada... vamos continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário