quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sobre o ódio em geral

Eu odeio a intenet, odeio dinheiro, odeio o sistema, odeio o google, odeio a falta de tempo, odeio fastfoods, odeio a correção automática, odeio a cultura. Odeio novidades, odeio eu não odiar status, odeio gastar meu tempo.
Feche os olhos quando eu for mostrar o meu mundo pra você, que está sempre aqui em tudo que existe ao meu redor.
Pode me encontrar antes de meia noite nos meus sonhos? Por favor, chegue 23:59, porque depois de 00:00 a porta não abre mais, o professor morre, a rio flui, o dia acaba. 
Eu tenho que dar um tiro, como uma bala de prata, direto no meu coração pra poder existir, pra poder abrir e fechar a boca.
Odeio minhas palavras.

Só me deixe quando o lado bom for menor que o ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário