sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aos babacas que se impressionam com folhas de alface

Eu sou um engenheiro, atenção com a palavra função e as transitividades da tabela da implicação lógica, na quarta tabela veracidade implica veracidade, oh doce mundo das ideias.
So we can say this another way. To each positive number € there corresponds a positive ₫ (Greak delta) such that 2x - 5 is within € distance of whenever x is within ₫ distance of 3. This is shown graphically in my mind - vá a merda.
as vezes o professor é bom, as vezes não, mas que todos vocês são uma bosta eu não tenho dúvidas. E ainda por cima acham que tudo isso é bom senso, não é! É técnica.
Você chega para sua namorada e pergunta: Amor, eu sou único? -ela diz - Não. - obviamente você não é.
Música alegre e mulheres nuas no palco.

Isso não é meu, isso sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário