quinta-feira, 23 de junho de 2011

wwwww

Estou com saudade de alguém perto de mim, de conversar pessoalmente sobre algo legal, sobre uma banda legal, sobre qualquer coisa legal. Isso não acontece mais, há muito tempo e nem que eu tente, o passo foi dado, tudo que não era pra ser pensado aconteceu, contrariamos o axioma número 4. E agora nos resta o prazer do encontro pelo desencontro, as mensagens rápidas e tudo mais. Até que não é ruim, já que só precisamos de um e zero e zero e um e zero.[por favor leia esses uns e zeros bem devagar].
Queria ler muito mais, muito, muito mais. Mas cade algo que preste perto de mim? Cade minha vida novamente? cade o Eugênio e a Margarida? Eu obviamente não quero mais nada real [reescrever parágrafo todo].
Onde fica a degustação do queijo?
Quem sabe onde encontro algo/alguém diverto no metrô hoje. Esse meio de transporte é sem dúvidas o lugar certo para ver pessoas legais [só após 10 horas da noite]. É realmente bom analisar as pessoas que passam lá essa hora, não é difícil perceber que são o oposto do que eu encontraria no shopping.
Não tenho muito o que escrever, minha vida não está andando diferente dos meus vizinhos ultimamente, então ...
wwwwww
5 w pra começar, 6 para terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário