sexta-feira, 10 de junho de 2011

Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas

Eu sou o meu par ideal, eu sou mal. Falar de amor me desgasta e é tão desnecessário. Minha intenção não é te trazer dúvida, minha intenção não é nada. Aqui está cheio de pessoas, mas eu sou mau de mau [repare nos ls e us] de mais pra perder tempo com elas. Aí está cheio de pessoas também e por mais que eu continue pensando/falando isso, a verdade é que ninguém me interessa mais que a minha lapiseira. Eu sou ridículo e meu objetivo é ser triste [menos melancolia e mais realidade alberto]. Porra, eu tenho um vans verde.
==============================
Eu não sei o que estou pensando. Isso não é o que eu quis diaer, isso não é o que eu quero pensar. Isso não é nada sobre mim ou vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário