domingo, 26 de junho de 2011

Tema: O que há de errado com a felicilade?

Título: Não há nada de errado com a felicidade

O problema é comigo mesmo.
Eu não quero esperar um momento de reflexão pra você me ouvir, eu não quero esperar uma bola de neve de erros meus e seus para dizer tudo que eu planejei por meses e anos. Estou aqui agora, você falou, eu fingi que não ouvi e aí Ban. Não falei nada,nem pensei em nada, só ouvi, só dormi, só me concentrei no porta-retratoem cima da mesa.
Não é falta de coragem, muito menos de assunto, mas é que não quero nada. Não sei se é a profunda diferença entre nós ou a imensa semelhança que nos torna assim. Ah, cansei desse papo chato.
Na van esperança que um dia você leia isso, te deixo toda a minha coleção de livros, mas três em especial, o primeiro é claro OSJW, o segundo meu volúme único de Declíneo e queda do Império Romano do E. Gibon, e o terceiro embora não seja bem escritoacho que te faria entender um pouco de mim - Meu nome é Will - Sexo, drogas e Shakespeare.
Além disso recomendo a compra do livro Lisboa, não me lembro exatamente o nome do autor, mas sei que é um renomado fotógrafo estrangeiro residente no Brasil há muito. Esse livro tem a capa vermelha e sem imagens. (como você já sabe, não tenho certeza quanto a cor).

Esse texto foi feito para o meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário