quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tive medo e não consegui fugir

Parece coaína  mas é só tristeza.
Como dizer de maneira sutil que minha namorada está grávida? Como dizer de maneira sutil que tenho uma namorada? Como dizer que eu não sou forte o suficiente para ser pai? Com certeza não sou o pai. Sou frouxa de mais pra engravidar uma garota, talvez uma porta, mas uma garota? Tão ingênua, tão pura, tão virgem.
Não, eu obiviamente não sou malandro. Bobo/sem sal é a forma adequada de descrever o tímido alberto. Quem contrataria um ser que usa um cordão e três pulseiras feitas por ele mesmo? Ah, meu destino é mesmo você doce Luna, mas com o áudio original. Sim, você é meu par, você é. Não, falei a palara novamente e Édipo veio me encher. O futuro contínuo só existe na aula de inglês, aprenda com a teoria da relatividade alguma coisa, poor noob.
"Nunca diga não pra mim, eu não vou poder trabalhar, conversar, descansar sem o teu sim. Seja sempre assim, por favor me dê um sinal, um cartão postal, um aval, dizendo assim: Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom, for menor do que o ruim. Nunca se esconda assim, eu não vou saber te falar, te explicar que eu tambem me assusto muito, você nunca vê que eu sou só um menino desses tais, que pensam de mais, logo mais vou correr atrás de ti. Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário