terça-feira, 14 de junho de 2011

O conjunto de pontos que distam no máximo x de um centro C em duas dimensões é o interior de uma circunferência, em três dimensões uma esfera. E em quatro dimensões?
Nós não conseguimos pensar, mas podemos falar.
O pensamento do homem não se limita a merda do seu cérebro.
Pare de pensar e começe a falar!
Logic is analysis of language, which consist of signs.
Alice no país das maravilhas foi escrito por um professor universitário de lógica que quis ensinar para crianças sua matéria, porém esses viados adoram distorcer tudo. A história conta sobre uma garota que é meio gordinha e estava olhando para uma borboleta, até que ela caí pela raíz de uma árvore em outro mundo. Lá ela conheçeu um coelho que falou: "eu sou o dono desse mundo". Como Alice tinha muitos atributos [era gostosa], então o coelho a convidou " vamos na minha casa, lá eu tenho uns discos legais, uma televisão boa, ..." Alice foi, e lá ele disse "sente-se nessa xícara e beba nessa cadeira". Ela retrucou "na cadeira eu sento e na xícara eu bebo". Ele novamente disse "Eu sou o dono desse mundo".
Alice, aprenda com o coelhão. Palavras definem palavras. Ele é o dono, não pense mais!


Esse texto foi tirado unicamente da minha aula de geometria analítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário